Vivências - nós e os outros

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O Natal do Luís


O Meu Natal

No Natal
Comemora-se
O Nascimento do Menino Jesus reúne-se a família
Eu comi aletria, pão-de-ló, leite-creme, pudim bolo-rei, rabanadas, roupa velha, bacalhau e batatas. Eu recebi de prenda, chocolates e telemóvel. Neste Natal enfeitei a minha casa com mangueira de luzes.
Luís Carvalho 7ºF Educação especial

Etiquetas:

Festa de Natal


O meu Natal

Na noite de Natal comi rabanadas, aletria, bolo-rei e leite-creme.
Nesta época comemora-se o nascimento de Jesus.
A família reúne-se e dá presentes uns aos outros.
Eu recebi um skate e vi fogo de artifício e também parti a cabeça.
Este Natal foi um Natal muito feliz.

Eduardo Filipe 6ºD educação especial

Etiquetas: