O Natal do Luís

O Meu Natal
No Natal
Comemora-se
O Nascimento do Menino Jesus reúne-se a família
Eu comi aletria, pão-de-ló, leite-creme, pudim bolo-rei, rabanadas, roupa velha, bacalhau e batatas. Eu recebi de prenda, chocolates e telemóvel. Neste Natal enfeitei a minha casa com mangueira de luzes.
Luís Carvalho 7ºF Educação especial
Etiquetas: NATAL

